Rotta no PSDB pode ser indício da ruína de Braga



O prefeito de Manaus, Artur Neto (PSDB), fez um convite público, em rede social, para que o vice-prefeito, Marcos Rotta (PMDB) se filie ao seu partido. Na mensagem, Artur afirma que, se dependesse dele, Rotta seria candidato ao governo do Amazonas, na eleição suplementar de 6 de agosto, numa aliança entre PMDB e PSDB.

“Marcos Rotta uso deste instrumento para convida-lo a ingressar, em posição de honra, no PSDB. Aqui você disporá de efetivo espaço para crescer politicamente e poder almejar voos novos e brilhantes. Você, aliás, a depender de mim e do meu partido, já estaria, neste instante, disputando o governo estadual, em aliança com o PMDB e outras agremiações” dizia a nota do prefeito.

Ruína de Braga

O convite soa como um alerta sobre a relação do senador Eduardo Braga com seus aliados, parece que a coisa não anda muito boa. Politicamente o senador anda frágil, desde as delações da Operação Lava Jato que o colocam como recebedor de milhões em propina. Mesmo assim, Braga continua firme na decisão de ser candidato.

Fora do jogo

Depois da conturbada situação dentro do PSD, por causa da vaidade do governador interino, David Almeida, após o período eleitoral, uma verdadeira debandada do partido é anunciada. David, Ricardo Nicolau, Dr. Gomes e Hiram Nicolau devem deixar o partido. Por sentir as dores de David, os deputados e o vereador respectivamente devem responder processos na justiça eleitoral por infidelidade. 

Jogo baixo

Amazonino Mendes, candidato ao governo suplementar se manifestou sobre os boatos de que não confirmaria sua candidatura. Atribuiu ao senador Eduardo Braga a onda de boatarias sobre sua candidatura. Em nota, o ex-governador diz: Ainda sem sair de casa direito a oposição já está desesperada? Eu e o Bosco (Saraiva) estaremos cara a cara com o povo, já o vice do meu filho Eduardo Braga não terá coragem e ir as ruas tamanha é a vergonha, eis a diferença entre um homem e um moleque que não sustenta a palavra e muda de política como camaleão muda de pele.

Relacionados

CORREDORES DO PODER 6726000485200833530

Corredores do Poder

+ CORREDORES DO PODER

Instagram

WHATSAPP

WHATSAPP
item
Wordpress